728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de outubro de 2016

    Cataguases: Energisa e Junior Achievement formam jovens empreendedores

    Nesta terça-feira, 25 de outubro, a Energisa e a Junior Achievement encerram, em Cataguases, as atividades do curso de formação de jovens empreendedores na Escola Estadual Manoel Inácio Peixoto e na Escola Estadual Professor Quaresma.

    Mais um projeto social da Energisa, que conta com a participação especial de funcionários da empresa que apoiam esta iniciativa como voluntários.

    Este ano, foram disponibilizados os programas de capacitação da Junior Achievement Habilidades para o Sucesso e Conectado com o Amanhã, preparando os jovens para o mercado de trabalho.

    Desde 2009, a Energisa mantém parceria com a Junior Achievement, uma associação sem fins lucrativos, criada em 1919, que contribui com a educação de jovens empreendedores em mais de cem países. Nesses oito anos, essa parceria contou com a participação de mais de 130 colaboradores da Energisa, que apoiaram esta iniciativa com voluntários, beneficiando ao todo mais de 1.800 alunos de 29 escolas municipais e estaduais de Minas Gerais.

    Fonte: Comunicação Social Energisa
    Foto: Formatura 2015 / Arquivo Energisa

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Energisa e Junior Achievement formam jovens empreendedores Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início