728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    Além Paraíba: Homem é morto a facadas em Parque de Exposições

    Um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (23) em Além Paraíba. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital São Salvador, no momento em que a vítima identificada por Rodrigo Furlan Nicolucci, deu entrada por volta das 3h50.

    De acordo com informações o homem havia acabado de chegar, em um motorhome, no Parque de Exposições da cidade onde acontecia um evento de rock. Aproximadamente trinta minutos após, um indivíduo de estatura alta, cor clara, barbudo, trajando bermuda jeans de cor clara, usando boné preto e coturno preto, de posse de uma faca entrou no interior do Motorhome e os dois entraram em luta corporal, esfaqueando a vítima (que também é portadora de deficiência em uma das pernas) seis vezes, quatro no tórax e duas na parte dorsal. após, o autor deixou o local tomando rumo ignorado. 

    O corpo da vítima, natural de Santa Bárbara d`Oeste (SP), foi encaminhado para o IML da cidade de Leopoldina onde passou por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para o funeral.

    A polícia Militar continua nas buscas para localizar o autor do crime.

    Com informações e fotos do Blog do Adenilson Mendes
    nosso parceiro em Além Paraíba
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Além Paraíba: Homem é morto a facadas em Parque de Exposições Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início