728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    Leopoldina: Um morto e outro ferido em acidente na BR-116

    Um automóvel GM Monza, placas de Leopoldina, colidiu com um conjunto cavalo mecânico/carreta Scânia, placas de São Paulo (SP) provocando a morte do motorista do automóvel de passeio. A vítima fatal, identificada no local apenas pelo prenome Júlio, pois estaria sem documentos, viajava sozinho. 

    O acidente aconteceu por volta das 18h00 deste domingo (14), na altura do Km 757 da BR 116, em Leopoldina, próximo ao Posto PH. A carreta trafegava sentido Leopoldina e o Monza em sentido contrário.

    Após a batida, a carreta saiu da pista e caiu numa ribanceira. O motorista da carreta ficou preso na cabine do veículo e precisou ser retirado pelos bombeiros com a ajuda de um desencarcerador. Assim que foi liberado das ferragens, o motorista foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldina: Um morto e outro ferido em acidente na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início