Um comício na Rua Arlindo César Benevenute, bairro Jararé em Miraí, terminou em confusão na noite deste domingo (21).
Conforme informações, no local estava acontecendo um comício do candidato a prefeito, Adaelson, do Partido Republicano Brasileiro - PRB, quando algumas pessoas tentaram passar usando camisas vermelhas, cores utilizadas pelo partido contrário, iniciando assim, uma confusão. Um homem, de 40 anos, que também estava usando vermelho, entrou no meio do povo montado em um cavalo ameaçando o povo com um facão. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, para impedir a abordagem a esposa, de 32 anos e a filha, de 15 anos, pularam na frente da viatura policial, momento em que o homem fugiu a cavalo, retornando depois já sem o facão. Conforme informações de testemunhas, a mulher chegou a desmaiar no local mas passa bem. A menor, sofreu apenas ferimentos leves.
Na delegacia, o homem contou que teria levado um soco do filho de um funcionário da prefeitura, motivo pelo qual teria pego o facão. A mulher, contou que eles passavam pelo local, usando camisa vermelha e emblema do PMDB, quando foram agredidos por várias pessoas com socos, pontapés e bandeiradas.
O autor que teria desferido o soco, também contou sua versão, dizendo que viu o homem discutindo com seu pai e para defendê-lo teria o agredido e que logo depois, o homem teria voltado com um facão, bastante alterado e ameaçando as pessoas.
Facada
Em uma outra discussão no mesmo comício, um homem teria tentado separar uma briga e acabou sendo esfaqueado. Ele foi conduzido para o hospital do município e liberado posteriormente. Ele não corre risco de morte.
Candidatos:
Em Miraí, concorrem 3 candidatos para o cargo de prefeito: Adaelson de Almeida Magalhães (PRB) apoiado pelos partidos: PC do B, PT, PSC e DEM. Jaime Vargas (PSDB) com o apoio do PRTB e Luiz Fortuce (PMDB) com o apoio do PHS.
0 comments:
Postar um comentário