728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 31 de agosto de 2016

    Copasa se pronuncia sobre paralisação das obras de esgotamento sanitário em Cataguases e medida do Procon

    A pedido do site Mídia Mineira, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA MG, enviou comunicado a nossa redação, sobre a paralisação das obras de saneamento em Cataguases e a recente medida administrativa do Procon.

    Conforme a nota, as obras estão paralisadas em decorrência da necessidade de liberação das áreas onde serão implantadas as elevatórias de esgoto e tão logo sejam concluídos os processos de desapropriação retomarão o andamento.

    Em relação a medida administrativa do Procon, a Copasa informou que tomará as providências necessárias.

    Confira abaixo a nota na íntegra:

    A Copasa informa que a tarifa de esgoto cobrada em Cataguases está de acordo com a legislação vigente.

    As obras no sistema de esgotamento sanitário se encontram em fase final de conclusão. No momento, as intervenções relativas ao tratamento de esgoto estão paralisadas em decorrência da necessidade de liberação das áreas onde serão implantadas as elevatórias de esgoto. Tão logo sejam concluídos os processos de desapropriação, que estão em andamento no Fórum da Comarca de Cataguases, as obras serão retomadas. 

    Com relação à medida administrativa do Procon, a Copasa tomará as providências necessárias.

    Att,
    Assessoria de Imprensa - Copasa
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. a copasa vai tomar as medidas somente depois das eleições, pois assim o Governador Fernando Pimentel, que é quem nomeia e da ordens à Presidente da estatal Copasa, estará dando forças á candidatura do Cesinha. Após as eleições a copasa fará a cobrança de maneira retroativa, prejudicando a população.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Copasa se pronuncia sobre paralisação das obras de esgotamento sanitário em Cataguases e medida do Procon Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início