728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de abril de 2016

    Veto do prefeito a projeto de diário oficial na Web é derrubado na Câmara

    O veto do prefeito Aloysio Aquino ao projeto de lei que institui o Diário Oficial Eletrônico (DOE) de Muriaé foi derrubado, por oito votos a três, na reunião ordinária desta terça-feira (26), da Câmara Municipal.

    A proposta é de autoria do vereador Ademar Camerino (PROS), que em participação na semana passada no programa informativo da Câmara, “Vereadores em Ação”, transmitido pela Rádio Muriaé, às quartas e sextas-feiras, justificou que o DOE daria mais transparência e agilidades na divulgação dos atos da administração pública.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Casa Legislativa, o prefeito tem prazo de 30 dias para sancionar a lei e, caso não o faça, o projeto retorna à Câmara e a presidente, vereadora Helena Carvalho, poderá promulga-la.



    Segundo veto analisado foi mantido

    Já o segundo veto do prefeito apreciado nesta terça (26), foi mantido, por nove votos a dois. Sendo assim, não se tornará lei o projeto apresentado pelo vereador Manoel Carvalho (PMDB), que previa vagas especiais de estacionamento para gestantes e mulheres com crianças de colo nas em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais.

    Fonte: Radio Muriaé 


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Veto do prefeito a projeto de diário oficial na Web é derrubado na Câmara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início