728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

    Cataguases: Detento do serviço externo é flagrado retirando droga próximo ao cemitério

    Uma ação dos Agentes Penitenciários de Cataguases, coordenada pelo diretor Manoel Luiz Mathias Jr, pelo diretor de segurança, Luiz Antônio, assessor de inteligência Elí Martins e Grupo de intervenção Rápido (GIR), impediu na manhã desta quinta-feira (24), que 32 buchas de maconha, 1 envólucro com cocaína e 1 pedra de crack, entrasse no Presídio de Cataguases.

    A droga estava escondida próximo ao Cemitério Municipal, na subida para o morro do presídio, mas através de uma denuncia anônima, dando conta de que uma pessoa havia deixado a droga para um detento do serviço externo e que o mesmo pegaria pela manhã, os agentes ficaram em alerta e conseguiram flagrar o detento Ueverton Abrahaes, que já cumpre pena por tráfico de Drogas, no momento em que ele retirava a droga. O detento havia retornado de saída temporária no dia anterior.

    A Polícia Civil e a Assessoria de Inteligência do Presidio estão apurando o caso para tentar chegar a pessoa que colocou a droga no local.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Detento do serviço externo é flagrado retirando droga próximo ao cemitério Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início