Os Militares 3º Sgt PM Vilela e 3º Sgt PM Adelir, receberam informações preliminares repassadas via tel 190, através do plantão da sala de operações, dando conta de uma ocorrência de incêndio na Rua Antero Ribeiro, 541, Bairro Popular, em Cataguases, por volta das 22 horas desta sexta-feira (22).
Com base nas informações, a guarnição compareceu no local, juntamente com a guarnição Tática Móvel composta pelos militares 3º Sgt PM Silas, Sd PM Teodoro e Sd PM Bastos, os quais realizaram o combate ao fogo.
Após conter o incêndio com ajuda de populares, os militares fizeram contato com uma testemunha que contou que se encontrava em frente sua residência, quando escutou um estrondo, vindo da residência do vizinho e que a parede de sua residência, que faz a divisa, estava muito quente. Desconfiada, a vizinha junto com populares foram verificar e constataram que a casa estava pegando fogo. No local, não havia morador, a residência era utilizada apenas para guardar objetos. A testemunha contou também que não viu nenhuma pessoa em atitude suspeita próxima a residência, mas que na última quarta-feira (20), notou que a porta da residência que pegou fogo estava arrombada.
Conforme apurado pela PM, o imóvel, foi vendido para uma senhora que o alugou e que o inquilino utilizava apenas para guardar alguns objetos.
A Defesa Civil de Cataguases, também foi acionada, mas quando chegou ao local, o fogo estava controlado, realizando a retirada do material que estava queimando e trabalho de rescaldo.
As fotos dessa reportagem foram gentilmente cedidas por Leda Oliveira
0 comments:
Postar um comentário