728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de novembro de 2015

    Radialista e apresentador do programa Mídia Mineira em Debate recebe homenagem do vereador Amaral


    O radialista Maurílio Rodrigues recebeu nesta sexta-feira (27), uma homenagem por parte do vereador Fernando do Amaral (PC do B), pela apresentação no Programa Mídia Mineira em Debate.

    A homenagem deveria ter sido entregue na noite de 25 de agosto na sessão da Câmara Municipal, quando o diretor do Site Mídia Mineira e do programa Mídia Mineira em Debate, Marcos Gama, também  recebeu a moção de aplausos das mãos do mesmo vereador, mas por problemas pessoais o radialista não pôde comparecer.

    Maurílio Rodrigues tem uma carreira reconhecida de mais de 20 anos de atuação em Rádio e comanda também as tardes da Rádio Cataguases AM pelo Sistema Multisom, há vários anos. Este ano, foi convidado a integrar a apresentação do Programa Mídia Mineira em Debate juntamente com Marcos Gama, no mês de maio, onde obteve grande aceitação do público.

    O programa Mídia Mineira em Debate, iniciou pela Rádio Cataguases AM em 4 de maio de 2015 no período de 12 às 13 horas e tem como principal objetivo, discutir as matérias publicadas no site de mesmo nome, com convidados formadores de opinião em Cataguases e tem alcançado credibilidade e preferência dos ouvintes.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Radialista e apresentador do programa Mídia Mineira em Debate recebe homenagem do vereador Amaral Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início