Um acidente na BR-267, envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scânia, placas de Feira de Santana (BA), matou o agente da Polícia Federal, Joaquim Eugênio Pereira, de 53 anos.
Segundo informações, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no KM 89,9, dentro do túnel do Bairro Retiro em Juiz de Fora. Os veículos seguiam sentido Juiz de Fora / Bicas, quando o motociclista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e não foi visto pelo motorista da carreta. A motocicleta bateu na lateral esquerda do veículo de carga e o motociclista foi lançado para frente, sendo atropelado pela carreta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas o agente, que atuava na delegacia de Juiz de Fora, morreu no local. O motorista da carreta que seguia para o estado de Pernambuco, não se feriu.
A pericia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Trânsito ficou parado nos dois sentidos até o corpo ser liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
O corpo do agente, conhecido como "Joca", foi velado na capela 01 do Cemitério Municipal e o sepultamento aconteceu neste sábado às 16 horas.
0 comments:
Postar um comentário