Foi preso pela Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (2), um homem que trabalhava de animador, mágico e palhaço em festas infantis. Ele foi condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável em 2010 de uma criança de 6 anos e também é suspeito de ter abusado da própria filha em Miradouro, o inquérito ainda não foi concluído.
Na época do crime em que foi condenado, a vítima frequentava a residência do acusado em Muriaé para brincar com seus filhos e ele aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha para cometer o abuso.
O acusado, foi hostilizado em Muriaé e se refugiou em Vieiras, na zona rural de Miradouro onde retomou as atividades.
O delegado de Polícia Civil de Miradouro, Tayrony Espíndola, responsável pelo segundo inquérito, ouviu a filha do acusado e contou em entrevista para o repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé que a vítima está traumatizada. "A gente percebe o pavor e o temor quando você cita o nome do agressor ou mostra uma foto, a reação é imediata. Nesse caso, ela ficou muito transtornada e abalada, e chegou a urinar na roupa ao ver a foto do pai.” relatou.
Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso, o autor irá responder pelo abuso praticado contra a própria filha onde também poderá ser condenado.
Com informações e foto da Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário