728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015

    Mulher é presa após furtar prédio no bairro Haidee em Cataguases

    Após a Sgt Priscila receber denúncia anônima pelo 190,  dando conta de que uma mulher apresentava atitude suspeita na Rua Francisco Antônio Leonardo, no bairro Haidee Fajardo, imediatamente acionou a viatura com os militares cabo Dionísio e soldado Assis, que também receberam a informação de que uma mulher com as mesmas características teria sido vista nas proximidades da loja C&S.

    Os militares realizaram campana e visualizaram a suspeita saindo de um prédio na mesma rua sendo identificada como "C.A.T.P." conhecida por vários furtos no município, já tendo inclusive cumprido pena por estes crimes.

    Ao ser abordada, foi encontrado em seu poder, três sacolas plásticas com vários materiais, entre sapatos, ferramentas, material de limpeza entre outros, onde a mesma disse ter ganho de um morador do prédio, mas após verificação, constatou-se que todo material é de propriedade de um dos moradores.

    Diante dos fatos, a suspeita confessou o crime e os militares deram voz de prisão em flagrante. Ela disse que viu o portão aberto e subiu até a cobertura onde encontrou os materiais furtando-os.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é presa após furtar prédio no bairro Haidee em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início