Um motociclista identificado como sendo Arthur Giovani Aquiles, de 22 anos, residente em Muriaé, morreu na tarde deste sábado (8), após se acidentar na manhã do mesmo dia na BR-116, no Bairro Santa Helena, em Muriaé.
Conforme informações, ele seguia em uma Yamaha Faser 250, pela BR-116 em direção ao bairro Barra, quando um carro que estava a sua frente, um Pálio Weekend com placas de Muriaé (MG), fez uma conversão para entrar para o bairro Planalto. O motociclista não conseguiu evitar o choque e bateu violentamente no meio do automóvel. Com o impacto a motocicleta pegou fogo e tanto a moto quanto a lateral do carro ficaram completamente destruídas.
O Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, em estado grave, inconsciente e com diversas fraturas pelo corpo, para o Hospital São Paulo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O motorista do carro sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. A perícia da Polícia Civil foi até o local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na rodovia.
*Com informações e fotos do Site do Silvan Alves
0 comments:
Postar um comentário