A jovem Edilaine Isaías Fonseca de Barros, de 24 anos, que estava desaparecida desde o domingo (26), entrou em contato com a família nesta sexta-feira (31), após ter ouvido no rádio que a família a estava procurando. A informação foi passada por Elaine, irmã de Edilaine, na manhã deste domingo (2) para o Site Mídia Mineira.
Conforme explicou Elaine, sua irmã havia saído de sua residência no distrito de Cataguarino no domingo e foi para a residência de uma amiga no distrito de Sereno, onde teria permanecido até ouvir o apelo na Rádio Ativa FM, ocasião que entrou em contato com a família e veio até Cataguases para prestar depoimento a Polícia Civil, na sexta-feira.
Ela também alegou que havia dito ao seu ex-marido para avisar a família sobre seu paradeiro, mas o mesmo, por motivo ainda não revelado, não avisou.
Edilaine está grávida de 3 meses.
Edilaine está grávida de 3 meses.
Saiba mais
0 comments:
Postar um comentário