Um homem de 27 anos, identificado como Jandir Pimentel Moco, foi encontrado morto dentro de um automóvel Fiat Uno, na Rua Olinda Gardoni, no bairro Aeroporto, em Muriaé, na tarde desta sexta-feira (7).
Conforme informações iniciais, a vítima passava com o veículo pelo local onde reside, quando foi abordada pelo autor e alvejada com vários disparos de arma de fogo.
Em entrevista para Rádio Muriaé, o comandante do policiamento no turno, Tenente Leonel, da PM, disse ter abordado a vítima há poucos dias e que a mesma afirmou ter saído recentemente da cadeia. Ainda segundo o militar, Jandir esteve preso sob acusação de envolvimento no assassinato da professora Mônica Alvarenga, ocorrido em novembro de 2008. Mônica era esposa do ex-delegado Regional de Polícia Civil, em Muriaé. Wagner Schubert de Castro, que atualmente se encontra detido em Belo Horizonte, acusado de ser o mandante do crime.
A perícia técnica da Polícia Civil, esteve no local realizando os trabalhos de praxe e depois liberou o corpo para o IML local. Ninguém ainda foi preso.
Com informações dos Sites Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site doSilvan Alves
0 comments:
Postar um comentário