728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 31 de julho de 2015

    PM de Cataguases realiza maior apreensão de drogas do ano no bairro Guanabara

    Após o serviço de inteligência da Polícia Militar de Cataguases, receber denuncias sobre o tráfico de drogas nos bairros Fátima, Guanabara, Isabel Tavares e Imê Farage, militares conseguiram informações de que um homem de 56 anos, estaria guardando drogas para traficantes da cidade em sua residência, na rua Teófilo de Almeida, no bairro Guanabara. 

    Diante das suspeitas, policiais realizaram campanha próximo a residência indicada e na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11 horas, abordaram o homem, na presença de testemunhas, onde o mesmo permitiu a PM entrar em sua residência e realizar uma busca.

    Ao iniciar a busca, os  policiais visualizaram, em baixo da pia, uma bolsa preta tipo bolsa de guardar chuteiras de futebol e ao verificar o interior da mesma, foi encontrado grande quantidade de droga, sendo: 534 gramas de crack e 1,724 Kg de cocaína, totalizando 2,258 Kg de droga, além de pouco mais de R$ 300 em dinheiro. Segundo a PM, esta é a maior apreensão de drogas em Cataguases este ano.

    O homem, "A.C.O.", já teve passagem como usuário de drogas, mas não havia sido preso ainda. No momento da prisão, ele ficou bastante nervoso e assustado com a situação e apontou outro homem, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas como sendo o responsável pela mercadoria. A PM está na busca do suspeito apontado mas ele ainda não foi localizado.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases realiza maior apreensão de drogas do ano no bairro Guanabara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início