728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de maio de 2015

    Vereador Serafim faz indicação para que prefeito Cesinha construa o Centro Administrativo com financiamento do BDMG

    O vereador de Cataguases Serafim Spíndola, que também é procurador da Câmara Municipal de Dona Eusébia, participou de uma reunião com representantes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na qual o banco estará financiando uma motoniveladora (Patrol) para aquele município e aproveitou a ocasião, para fazer uma consulta sobre um possível financiamento para construção de um Centro Administrativo em Cataguases, uma vez que foi informado para o vereador, em resposta a um requerimento, de que o município gasta hoje mais de R$ 60 mil com aluguéis.

    Segundo Serafim, os representantes do banco disseram que existe uma linha de crédito para prefeituras com juros subsidiados para incentivar o crescimento de municípios, com carência de 2 anos para pagamento da primeira parcela, tempo suficiente para realizar a construção do prédio.

    De posse das informações, o vereador fez uma indicação ao prefeito Cesinha Samor e deverá dar entrada na sessão de hoje (26), para que o mesmo tente a obtenção do financiamento junto ao BDMG e construa o Centro Administrativo.

    Serafim disse que a intenção é ajudar a administração para que possa gerar economia no futuro. "Nós estamos fazendo uma indicação, dizendo para o prefeito: Pare! Faça um Centro Administrativo, pegue um financiamento e com esse financiamento, construa um Centro Administrativo e ao invés de pagar o aluguel, daqui a 2 anos, pague a prestação de um imóvel que será do Município" completou.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vereador Serafim faz indicação para que prefeito Cesinha construa o Centro Administrativo com financiamento do BDMG Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início