728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 31 de maio de 2015

    Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na estrada de Santana de Cataguases


    Um acidente na tarde deste domingo (31), por volta das 17 horas no quilômetro 8 da AMG-0515, estrada que vai para Santana de Cataguases, terminou com a morte de uma mulher, identificada como Derly da Fonseca Cabral, de 54 anos. 

    O automóvel, um Fiat prêmio, conduzido por Salmo I da Fonseca Cabral, perdeu o controle em uma curva, capotou e caiu em uma ribanceira. No veículo, também estavam a mãe e o pai de Salmo, Derly que faleceu na hora e Gino Sebastião Gabriel, além de mais 3 crianças. todos foram socorridos e levados para o Hospital de Cataguases. O condutor teve ferimentos graves e as primeiras informações são de que teria fraturado várias vértebras, o pai do condutor, Sr. Gino, teve ferimentos menos graves e as 3 crianças, foram levadas para a UTI mas não correm risco de morte, apenas uma delas teve de operar o braço.

    A família é evangélica da Assembléia de Deus em Santana de Cataguases e estariam vindo para um culto em Cataguases.

    A Perícia da Polícia Civil de Leopoldina, também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Cataguases.

    Leia também


    Morre segunda vítima do acidente na estrada de Santana de Cataguases


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na estrada de Santana de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início