728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 31 de maio de 2015

    Retireiro é assassinado em Muriaé e suspeito é o ex-genro que pode ter fugido para Leopoldina

    Muriaé registrou na manhã deste domingo (31), o 16º assassinato do ano. Silvio Teodoro da Silva, 43 anos, que trabalha como retireiro em um sítio na comunidade de Barreiro. Ele estava trabalhando em um curral quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que atirou 3 vezes, acertando o abdomen e a perna. O autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Paulo em Muriaé mas morreu após dar entrada. No caminho para o Hospital, Silvio teria apontado seu ex-genro como autor dos disparos. Eles teriam se desentendido recentemente.

    A PM está a procura do suspeito que reside em Leopoldina. Um cerco já foi formado no município.

    Conforme informações, a vítima já teria morado em Cataguases e possuiu um comércio no bairro Ana Carrara, tendo também morado no bairro São Pedro.

    Leia Também:

    EXCLUSIVO: Suspeito de matar retireiro em Muriaé é policial e chegou a ser preso em Cataguases após ter dado entrada no HC com uma algema presa ao braço


    Foto: Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Retireiro é assassinado em Muriaé e suspeito é o ex-genro que pode ter fugido para Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início