
Segundo informações, o policial estava saindo de seu veículo, por volta das 19h30 quando foi abordado por dois indivíduos, um branco e baixo e o outro, negro e alto, que colocaram uma arma em sua cabeça, dizendo que sabiam que ele era policial e que se esboçasse reação, iria morrer ali mesmo. Em seguida, puseram um capuz em sua cabeça, o algemaram com braçadeiras e o colocaram dentro de um veículo. Ainda segundo informações, eles seguiram sentido a saída da cidade, no bairro Granjaria. Durante o período que eles estavam no carro, um deles, chegou a dizer para o policial, que eles trabalhavam para um traficante, que iriam colocá-lo frente a frente com ele e que era para o policial abandonar sua profissão e parar de investigar o tráfico em Cataguases.
Após quatro horas em poder dos sequestradores, eles desceram do carro em um local ermo e colocaram o policial assentado no chão, enquanto o criminoso mais baixo, saiu para pegar uma pickup com baú de fibra semelhante a uma Fiorino e colocaram o agente dentro, momento em que ele sentiu uma luz no rosto, como se estivessem filmando. Em seguida, eles andaram por aproximadamente mais duas horas no outro veículo e abandonaram o policial em Sinimbú, zona rural de Cataguases. Antes de deixarem o policial no local, disseram que ele não iria morrer e afirmaram que a mesma coisa que aconteceu com ele, iria acontecer com outros dois policiais.
A vítima foi deixada em Sinimbu por volta das 2 horas e foi caminhando até encontrar um orelhão para avisar e ser resgatada pela polícia aproximadamente às 3h30.
Os sequestradores, levaram ainda documentos, a arma do policial e um colete a prova de balas, que a vítima desconfia que foi atirado pela janela durante o trajeto.
A Polícia Civil esta investigando o caso.
0 comments:
Postar um comentário