728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de abril de 2015

    Evento sobre prevenção ao uso de drogas é realizado em Astolfo Dutra‏

    Resultados extremamente positivos estão sendo colhidos pelo PROERD em Astolfo Dutra. Uma parceria entre a PM da 146ª Cia PM e a Escola Estadual Souza Primo promoveu uma série de eventos a fim de conscientizar os jovens quanto ao uso das drogas. Durante vários dias, o Sgt Coelho, instrutor do PROERD, realizou intervenções nas salas de aula do ensino fundamental, médio e educação de jovens e adultos.

    No dia 27 de abril, segunda-feira, a PM de Cataguases, estudantes e professores fizeram uma festa de encerramento das atividades, com apresentações musicais e mostra de trabalhos, além da encenação de uma peça de teatro criada pelos estudantes do curso noturno. Um dependente químico em recuperação também esteve presente na escola, conversando com os alunos sobre os efeitos nocivos das drogas na sua vida.

    Ao final do evento, dois alunos da escola agradeceram ao Sgt Coelho pelos conhecimentos recebidos nas aulas do PROERD, expondo a todos a importância do Programa para as suas formações enquanto cidadãos.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da
    6º Cia Ind PM em Leopoldina


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Evento sobre prevenção ao uso de drogas é realizado em Astolfo Dutra‏ Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início