728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de abril de 2015

    Acidente envolvendo uma carreta e dois caminhões na MG-447 estrada Cataguases-Miraí

    Uma carreta e dois caminhões, se envolveram em um acidente na MG-447, estrada Cataguases / Miraí, pouco antes das 17 horas desta terça-feira (28).

    Conforme as primeiras informações extraoficiais, de testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao distrito da Glória de Cataguases, quando uma carreta Volvo, placas HKE-4424, de Uberaba, que seguia sentido a Cataguases, bateu de frente com um caminhão caçamba Mercedes Benz, placas GKU-4759, de Santana de Cataguases que seguia na direção contrária. Um terceiro veículo, um caminhão que transportava bois, também se envolveu no acidente, vindo a parar mais distante, mas teve o baú completamente destruído.

    Pelo menos, dois homens, possivelmente motorista de dois dos veículos, se feriram com maior gravidade.

    Uma viatura do sistema prisional que passava pelo local, prestou as primeiras assistências às vítimas e acionou as autoridades competentes.

    Até o fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Euzébia, ainda não tinha informações para passar.

    Mais informações a qualquer momento.







    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente envolvendo uma carreta e dois caminhões na MG-447 estrada Cataguases-Miraí Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início