Duas guarnições da PM, juntamente com o GEPMOR, estiveram no bairro Taquara Preta na noite desta quinta-feira (5), após denuncia anônima de que dois homens estariam em atitude suspeita portando uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, os militares avistaram os suspeitos que tentaram evadir e resistir a ordem para ficar em posição de revista.
Após conseguir realizar busca pessoal, foi encontrada na cintura de um deles, uma pistola de AR comprimido idêntica a uma arma de fogo. Um dos suspeitos, se jogou ao chão em tentativa de resistir as buscas, momento em que os militares tiveram que conte-lo e algemá-lo.
Ambos firam levados para a Delegacia Regional e Plantão em Leopoldina.
O bairro Taquara Preta tem sido alvo constante de assaltos a mão armada.
Apreensão de drogas no bairro Paraíso
Na noite desta quinta-feira (05), a Polícia Militar em Cataguases durante operação anti-drogas, no bairro Paraíso, percebeu que um grupo de papazes ao notarem aproximação da viatura, saíram correndo sem serem identificados, para uma área de pastagem, desprovida de iluminação publica.
Durante a fuga, os suspeitos dispensaram ao solo 4 Buchas de maconha, 2 Cigarros da Mesma Substancia e 6 Papelotes de cocaína (foto).
Por Enquanto, ninguém foi Preso, mas o entorpecente foi Recolhido e encaminhado para pericia da Polícia Civil em Leopoldina.
Participaram das duas ocorrências os militares: Sargento Veiga, Cabos Eden, Silas. Moreira, Franca, Soldados Jean Pierre, Ítalo, além do Cabo Fortunato no atendimento 190.
Qualquer denuncia, pode ser realizada a Polícia Militar anonimamente através dos telefones 190 e 181.
![]() |
O simulacro de arma apreendida no bairro Taquara Preta,(abaixo), é maior que a arma da PM, (acima). No detalhe, drogas apreendidas no bairro Paraíso. |
0 comments:
Postar um comentário