![]() |
Foto: O Vigilante Online |
Marcelo Evangelista Barbosa, de 30 anos, ex-marido da vereadora de Argirita, Daniela Maria do Carmo de Paula, assassinada com um tiro na cabeça, no dia 17 de abril de 2013, se entregou a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina na manhã desta quinta-feira (5).
Ele é o principal suspeito do crime, que aconteceu no banheiro do Procon de Argirita, chegando a ser preso e liberado em março de 2014, porem, desde a última semana, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva, Barbosa era considerado foragido.
Conforme consta no inquérito, ele teria usado uma pistola calibre 38 após chamar Daniela ao banheiro do Procon para conversar. Depois de cerca de 15 minutos, o ex-marido saiu do local pedindo socorro e alegando que havia encontrado a ex-mulher ferida.
Na investigação, ficou comprovado que a mulher sofria com abusos e agressões do ex-marido que não aceitava o pedido de divórcio.
Após se entregar, ele foi encaminhado para o Presídio de Leopoldina.
Saiba mais:
Saiba mais:
- Justiça aponta desentendimentos conjugais e relações fora do casamento como motivação do assassinato da vereadora de Argirita
- Viúvo da vereadora assassinada em Argirita foi solto
0 comments:
Postar um comentário