
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que chegou rapidamente ao local e assumiu a ocorrência, uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, placa de Cataguases, com duas pessoas, teria batido na traseira de uma bicicleta, em um local com pouca iluminação pública e aparentemente, ambos trafegavam na mesma direção.
Com o impacto, a traseira da bicicleta ficou totalmente destruída, bem como a parte frontal direita da motocicleta que ficou com pedaços da roupa do ciclista presos ao guidão. A moto chegou a deslisar por uma distância de setenta e cinco metros, conforme medição do perito da Polícia Civil.
O condutor da motocicleta, Guilherme do Carmo Henrique, de 21 anos, teve ferimentos considerados graves, tendo fraturado o punho, necessitando passar por cirurgia, já o carona, Maury de Souza Machado, de 20 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Cataguases.
Já o ciclista, Adão Gonçalves, de 51 anos, também ficou gravemente ferido e foi socorrido com ferimentos na cabeça por uma ambulância de Dona Eusébia, acionada pela PRE e conduzido também para o Hospital de Cataguases onde foi transferido de imediato para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de onde foi transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora.
0 comments:
Postar um comentário