.jpg)
Na pauta, dois Projetos de Lei autorizativos que propõem a denominação de logradouros e um projeto do vereador Fernando Amaral que "proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases".
Do Executivo, os Edis analisarão o Projeto de Lei que "Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A", para manutenção da Rede Pública Municipal.
A novidade para esta sessão, é que a transmissão pela internet acontecerá em novo endereço www.cataguases.mg.leg.br. Para que mais pessoas possam assistir a primeira sessão de 2015, o Site Mídia Mineira, também disponibilizará excepcionalmente nesta terça-feira, a transmissão ao vivo da sessão. Para isso, basta acessar ao Site: www.midiamineira.com.
REUNIÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
03/02/2015
ÀS 18:30 HORAS
Executivo:
Projeto de Lei:
Nº 95/2014 - Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A e dá outras providências.
Legislativo:
Projetos de Lei:
Nº 36/2014 - Proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases - Vereador FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL
Nº 45/2014 - Dispõe sobre denominação de “Rua Dalva Clotilde de Almeida Areal” a logradouro público do Município de Cataguases/MG - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.
Nº 72/2014 - Dispõe sobre denominação de logradouro público no Município de Cataguases (Rua José Magalhães). Vereador ANTÔNIO BATISTA PEREIRA.
Requerimentos:
Nº 169/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Informações sobre emenda parlamentar para construção de Academias de Saúde. Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO.
Nº 170/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Quais providências estão sendo tomadas no sentido de atender minha indicação nº 93/2014 - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ (Russo).
Sala das Sessões, 28 de janeiro de 2015.
Vereador Antônio Batista Pereira Vereador Vinicius Machado
Presidente Secretário
0 comments:
Postar um comentário