A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, na Zona da Mata Mineira, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Muriaé/MG, Dr. Adriano de Pádua Nakashima, em desfavor de Jhones Matheus Maciel da Silva, na Cidade de Miraí, nesta segunda-feira (2).
Jhones estava foragido pela prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33, da Lei 11.343/2006), haja vista ter o Juiz de Direito acima mencionado, decretado a conversão da pena restritiva de direito em pena privativa de liberdade.
Após diversas diligências pelo município, os Policiais Civis de Miraí, receberam informações do local onde o foragido poderia se encontrar, o que acabou se confirmando com a prisão do mesmo.
Logo após, o foragido foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, para as providências legais de praxe, e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Miraí, para a realização de Exame de Corpo de Delito.
Por fim, o foragido foi conduzido e encontra-se recolhido na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, à disposição da Justiça.
Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva.
*Fonte: PCMG/Miraí
0 comments:
Postar um comentário