728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

    PM de Além Paraíba prende dois jovens que traziam drogas do Rio de Janeiro para vender em Minas

    Dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos que traziam drogas do Rio de Janeiro para serem comercializadas em Além Paraíba, foram presos na tarde desta terça-feira (24) em Jamapará, distrito de Sapucaia (Cidade que faz divisa com Além Paraíba).

    Após o serviço de inteligência da PM descobrir que eles estariam trazendo a droga dentro de um ônibus, os militares rastrearam o veículo com um carro descaracterizado até que um dos jovens desembarcou do ônibus próximo a entrada em Além Paraíba e foi abordado, sendo encontrado com ele, 674 pinos de cocaína e 10 frascos de “loló”.

    Mais adiante, no trevo de Além Paraíba para Teresópolis, o outro desembarcou e também foi abordado por um policial que seguia o ônibus em um carro descaracterizado, sendo encontrado em poder do jovem, cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente 04 kg.

    Todo o material apreendido, juntamente com os autores, foram entregues a Polícia Rodoviária Federal que os conduziram para a Delegacia de Sapucaia, onde tiveram o flagrante confirmado.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Além Paraíba prende dois jovens que traziam drogas do Rio de Janeiro para vender em Minas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início