728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

    Músico de Cataguases morre em grave acidente na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina)

    Um acidente na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina), entre um veículo Fiat Pálio com placas de Cataguases e um VW Spacefox Trend, placas de Além Paraíba, deixou uma vítima fatal e outras três pessoas feridas pouco antes das 14 horas desta terça-feira (10).

    Conforme as primeiras informações, não se pode precisar ainda as circunstâncias em que o acidente aconteceu, sabe-se apenas que o Pálio trafegava sentido a Leopoldina e o Spacefox em sentido contrário, quando ambos bateram.

    O condutor do veículo Pálio, Jerônimo Carmino da Silveira, 53 anos, foi músico do Grupo Apaches e era conhecido como "Rominho". Ele era natural de Laranjal, mas morava há muito tempo em Cataguases. Estava viajando sozinho e  morreu no local. 

    Já no outro veículo, três vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. As vítimas são: Célio da Silva, 65 anos, condutor do veículo e Maria Inácia de Abreu Monteiro, 53 anos, ambos moradores de Além Paraíba e Joseni da Silva e Silva, de 46 anos, morador de Santo Antônio do Aventureiro. Joseni, passou pelo centro cirúrgico e continua internado, Célio e Mária tiveram ferimentos leves, foram medicados, passaram por exames e ficaram em observação no pronto socorro.

    A pista ficou interditada, com os veículos passando lentamente pelo acostamento, até que a perícia da Polícia Civil de Leopoldina termine os trabalhos de praxe e possa liberar a área, o que ainda não havia acontecido até o fechamento dessa matéria.

    Leia também:

    Após acidente que vitimou "Rominho", condutor do Spacefox contou a PRE sua versão do acidente







    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Músico de Cataguases morre em grave acidente na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina) Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início