728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 28 de fevereiro de 2015

    Após transferência dos ativos de Iluminação Pública para o Município população de Cataguases reclama e pede soluções

    A Rua Fernando Peixoto na Vila Reis, está com um trecho às escuras por várias semanas, sem solução.
    Vários munícipes enviaram mensagens para o Site Mídia Mineira, reclamando de problemas com a iluminação pública em suas ruas. Os problemas vão desde luzes em postes que permanecem acesos durante todo o dia e noite a luzes apagadas durante a noite, facilitando a criminalidade.

    Rua Fernando Peixoto
    Av. Sizenando Dutra de Siqueira
    Na rua projetada, A, no bairro Paraíso, em frente a um orelhão, existe um poste que a luz fica piscando, diz um dos leitores. Na Rua Pascoalina, Riguete, conhecida como "Beco do Riguete", vários problemas além da iluminação: "Sem iluminação forte, sem asfalto, águas escorrendo sempre. Peço que por favor ajude a divulgar pra tentar melhorar" diz a moradora através de mensagem enviada para nosso Whatsapp. Já na Rua Homero Cortes no bairro Tomé, a reclamação é de que acontecem quedas de energia constante e que os fios dos postes estão embolados. Outros locais, como a Av Sizenando Dutra de Siqueira, próximo a entrada para o bairro São Sebastião e a Rua Fernando Peixoto, na Vila Reis, estão sem iluminação há bastante tempo, fazendo com que pessoas que retornam de escolas e do trabalho corram risco de serem assaltadas.

    Desde o inicio do ano que a responsabilidade pela Iluminação Pública é da Prefeitura de Cataguases, que terceirizou o serviço para a Energisa Soluções no dia 5 de janeiro. A população aguarda a disponibilização de um telefone para reclamações mas até o momento isso não aconteceu.

    Lâmpada quebradas
    Em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na terça-feira (24/02), fomos atendidos pelos funcionários Gumercino e Natália que anotaram todas as reclamações dos leitores do site e ficaram de passar para o Secretário de Serviços Urbanos, Nicolau Sierve, nosso pedido de que nos enviassem uma nota oficial da Secretaria, através de nosso e-mail, explicando a situação, mas até o momento de fechamento dessa matéria, neste sábado (28), não recebemos retorno.

    No momento, a única forma da população reclamar é através do telefone 3429-2590 com a Secretaria de Serviços Urbanos.

    Várias reclamações em relação ao "Beco do Riguete"


    A Energisa Soluções, vencedora da licitação para manutenção da Iluminação Pública em Cataguases,
    em 5 de janeiro de 2015, ficou de disponibilizar telefone para reclamações

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após transferência dos ativos de Iluminação Pública para o Município população de Cataguases reclama e pede soluções Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início