728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

    Após denuncia do vereador Titoneli no Site Mídia Mineira, Copasa conserta vazamento de vários meses na Ponte Metálica


    Após matéria do Site Mídia Mineira nesta quarta-feira (25), onde o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli denunciou um vazamento de água na entrada da Ponte Astolfo Dutra, mais conhecida como "Ponte Metálica", um dos cartões postais do município, no centro de Cataguases, provocando desperdício de água, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, COPASA, iniciou na manhã desta quinta-feira os reparos necessários para acabar com os desperdícios.

    O vazamento já estava acontecendo há vários meses, conforme contou o vereador a nossa reportagem. Outras pessoas chegaram a postar fotos na rede social, porém sem solução.

    O rápido atendimento da companhia, demonstra o comprometimento com a campanha “Para não faltar, cada gota conta”, lançada pela mesma este ano, devido a seca que a região sudeste tem passado. O Superintendente da Copasa, Cáudio Gomes, disse que a empresa resolveu facilitar as denuncias de vazamentos e desperdício através do telefone 115 e que após o inicio da campanha, a média de ligações diárias aumentou 40%, passando de 10 mil para 14 mil e que houve registros de picos de 20 mil ligações em alguns dias. Mais de 60% destas ligações são referentes a vazamentos e falta de água. (Confira a matéria aqui). Até o fechamento desta matéria, os trabalhadores ainda encontravam-se no local.

    A Ponte Metálica, completa 100 anos no dia 14 de junho deste ano, e o vazamento foi um dos problemas elencados na matéria, haja vista que, a obra encontra-se em péssimo estado de conservação, necessitando de manutenção, além de ter sido encontrado pela nossa reportagem, pessoas morando embaixo da ponte.

    Saiba mais:

    O péssimo estado de conservação, necessitando de manutenção, além de pessoas morando embaixo da
    ponte são apenas mais alguns dos problemas do Cartão Postal que completa 100 anos em junho de 2015.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após denuncia do vereador Titoneli no Site Mídia Mineira, Copasa conserta vazamento de vários meses na Ponte Metálica Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início