728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 31 de janeiro de 2015

    Vereador Walmir linhares visita moradores da Vila Minalda e Pouso Alegre para ouvir reivindicações



    Atendendo a solicitação de moradores, o vereador Walmir Linhares, Vice-presidente da Câmara Municipal de Cataguases, saiu no inicio da tarde desta sexta-feira (30), com o objetivo de fiscalizar algumas obras e convidou ao Site Mídia Mineira para acompanhá-lo.

    O vereador, visitou a Rua dos Operários, onde foi realizada uma obra de esgotamento pela Copasa, conforme informou os moradores do local, no sábado (24), e que até até esta sexta-feira (30), ainda não havia sido realizada a cobertura asfáltica, o que tem gerado muita poeira com o trânsito intenso e transtornos para os moradores do local, onde residem pessoas com sérios problemas de saúde. Walmir entrou em contato com a empreiteira responsável pela obra no local que informou ao vereador que iria realizar a reconstituição do asfalto até este domingo (1º).

    Em seguida, Walmir esteve na Rua Ministro José Fabrino Baião, no bairro Pouso Alegre, onde está sendo realizada a obra de contenção do barranco para resolver um problema de vários anos, que levou metade da rua e colocou os moradores e transeuntes em risco. 

    No dia 25 de setembro de 2014, o Site Mídia Mineira acompanhou com exclusividade a manifestação dos moradores do local, que também contou com a presença do vereador Walmir Linhares, onde cobravam providências do proprietário do terreno e do poder público.

    Desta vez, encontramos a obra já sendo finalizada, dependendo apenas do aterro e asfaltamento por parte da prefeitura, tão logo o muro termine. Nós conversamos com os trabalhadores da obra que nos informaram que a construção está sobre a responsabilidade do Sr. José Heleno da Construtora Figueiras, e sob a supervisão de um engenheiro da Prefeitura de Cataguases e quando finalizada, o muro terá 38 metros de extensão por 14 metros de comprimento, sendo 8 metros abaixo da terra.

    O vereador colheu as impressões dos moradores que estão aprovando a construção mas disseram que será necessário ainda a recolocação da rede de água e esgoto no local.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vereador Walmir linhares visita moradores da Vila Minalda e Pouso Alegre para ouvir reivindicações Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início