728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 31 de janeiro de 2015

    Após acidente, vítima tem a casa assaltada em Cataguases

    Após ficar gravemente ferido em um acidente, ocorrido na noite desta quinta-feira (29), na AMG 0525 (estrada de Itamarati de Minas), Alexandre Chiconeli Rodrigues, 38 anos, teve sua casa furtada, durante o momento em que a família, o acompanhava.

    O acidente, ocorreu por volta das 20h15, conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia e tão logo soube do fato, a esposa de Alexandre e suas duas filhas adolescentes (13 e 14 anos), saíram apressadas da residência, na Rua Cassiano, 202, Bairro Antônio Justino, em busca de informações e permaneceram no Hospital acompanhando Alexandre. Na manhã seguinte, sexta-feira (30), por volta das 10 horas, uma das filhas retornou e ao entrar na casa, percebeu que a mesma estava "toda revirada" e comunicou o fato aos demais familiares que acionaram a Polícia Militar.

    Segundo informações colhidas no local com a cunhada de Alexandre, o que foi levado da residência, ainda não dá para precisar com exatidão, pois a esposa de Alexandre e sua mãe, o acompanham em Juiz de Fora, cidade para onde ele foi transferido, após constatação de que havia fraturado a sétima vértebra, porém, já se sabe que foi levada uma câmera fotográfica, um notebook e uma quantia em dinheiro que ele estava juntando para realizar a festa de 15 anos de sua filha. O valor total, ela não soube informar e disse ao Site Mídia Mineira, que somente quando a esposa dele retornar, poderá saber quanto foi furtado e se também foi levado mais alguma coisa.

    Saiba mais:
    Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido

    O acidente na noite de quinta-feira (29), tirou a vida de
    Joel Clementino Bento e deixou Alexandre Chiconeli
    Rodrigues gravemente ferido. Ambos estavam em uma
    motocicleta.
    No acidente, outro morador do bairro Justino, Joel Clementino Bento, conhecido como Joel Fininho, 36 anos, que estava como carona na motocicleta, veio a óbito no local, conforme informado em primeira mão por este site.

    A cunhada de Alexandre, também fez questão de desmentir os boatos de que o mesmo era inabilitado, pois segundo ela, ele possui CNH tanto para motocicleta quanto para carro. Ela contou que os dois trabalhavam em Itamarati e estariam retornando para Cataguases quando o fato aconteceu. "Foi uma fatalidade" disse.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, na residência não havia sinais de arrombamento e em contato com os vizinhos, ninguém pôde passar nenhuma informação que ajudasse a apontar algum suspeito, por este motivo, a Polícia Militar, segue investigando.

    Qualquer informação que possa levar aos autores do crime, pode ser passada através dos telefones 190 e 181, sem a necessidade de identificação. Vale lembrar que receptação também é crime e caso alguém ofereça qualquer mercadoria por preços muito abaixo do custo, deve-se desconfiar e informar a PM.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após acidente, vítima tem a casa assaltada em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início