728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de janeiro de 2015

    Homem morre em grave acidente na BR-116, mulher e criança ficam feridas

    Foto: Site do Silvan Alves
    O condutor de um veículo Peugeot 207, placas de Miradouro, identificado como Silvani Antônio de Souza, 42 anos (foto), morreu após seu carro colidir violentamente com um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte na BR-116, a cerca de 20 Km de Muriaé na manhã desta terça-feira (27).

    Foto: Site do Silvan Alves
    Segundo informações,  o veiculo de passeio, que seguia sentido Miradouro estaria em alta velocidade e ao tentar ultrapassar uma carreta, bateu de frente com o ônibus que seguia sentido a Muriaé, sobre uma ponte. Após o impacto, o veículo ainda bateu na mureta de proteção da ponte. No Peugeot, além de Silvani, que morreu na hora, estava sua esposa e sua filha de 2 anos de idade. 

    Com o impacto, a criança foi lançada para fora do carro, apesar da cadeirinha se encontrar no veículo, ela não estava utilizando-se do equipamento de segurança. A criança caiu no meio da rodovia, sendo socorrida pelo motorista do ônibus e levada para o Hospital São Paulo em Muriaé, por um empresário que passava pelo local. A mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, também para o Hospital São Paulo. Ainda não temos informações sobre o estado das vítimas.

    No ônibus, estavam 10 pessoas, o motorista, o cobrador e mais 8 passageiros, mas felizmente ninguém se feriu.

    O trecho da BR-116, ficou interditado nos dois sentidos por várias horas.

    *Atualizado às 22h18 para corrigir informações
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem morre em grave acidente na BR-116, mulher e criança ficam feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início