728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

    Arma de fogo são apreendidas e furtos registrados. Confira as ocorrências da PM em Leopoldina e Além Paraíba

    Uma espingarda calibre 28, de dois canos, com duas munições intactas foi apreendido na noite de terça-feira, 27, no Morro do Cruzeiro. A arma foi localizada dentro da mochila de um jovem de 18 anos. Com ele estavam mais dois homens, de 24 e 23 anos, e um menor.

    Eles informaram que pretendiam assaltar um sítio no local, mas ouviram uma movimentação e decidiram ir embora. Contudo, após uma denúncia, foram abordados pelos Sgt Adenilton e Sd Almeida e Lamego.

    O menor ainda disse que faz tráfico de drogas e que em sua casa havia três pinos de cocaína.

    Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia para providências.

    Armas de fogo são apreendidas em Além Paraíba

    Três espingardas, sendo duas calibre 32 e uma calibre 28, sete cartuchos intactos e 13 cartuchos vazios calibre 28, 15 cartuchos intactos e 15 vazios calibre 32, um frasco com pólvora, quatro frascos plásticos com chumbo para uso em recarga de munição, um binóculo de visão noturna e uma lanterna de led para cabeça foram apreendidos na noite de segunda-feira, 26, em duas casas na Estrada Municipal Torrentes, em Além Paraíba.

    Os materiais foram encontrados após registro de uma briga familiar, com ameaça de morte, que envolvia o dono de uma das espingardas. O homem, de 35 anos, foi preso.

    As outras duas armas e munições foram encontradas na casa de um outro homem, que seria o responsável pela venda dos materiais. Ele não foi encontrado, mas está sendo procurado pela PM da cidade.

    Participaram da ação Cap Camilo, Sgt Rodrigo, Éder e Alessandro e Sd Alan, César Gonçalves e Ottoni.

    Furtos em Leopoldina

    Um netbook da marca Samsung, dois celulares da marca Motorola, um cordão de ouro com crucifixo, uma aliança de ouro, dois jogos de toalha de banho e dois relógios, marcas Mondaine e Seculus, foram furtados de uma casa no bairro Pirineus. O crime aconteceu na madrugada de quarta, 28.

    Os autores entraram na casa, por meio de uma escada, pelo basculante do banheiro. Além disso, eles cortaram a cerca elétrica no muro da área de lazer.

    Já no bairro Vila Esteves, um notebook da marca ACE também foi furtado de uma casa. O objeto estava em um quarto no segundo andar.

    Uma televisão da marca Samsung, 21 polegadas, foi furtada de uma casa no bairro Vila Esteves, em Leopoldina. O crime ocorreu na manhã de segunda, 26. A vítima informou que a janela do quarto estava destrancada.

    No bairro Jardim Lisboa, foi furtado de uma casa um notebook, marca LG, na tarde do mesmo dia. De acordo com um funcionário do local, os móveis da casa estavam revirados e a cerca elétrica cortada, com pegadas na parede da sala. Testemunhas disseram que um Fiat Uno branco, com dois homens, foi visto nas proximidades da casa horas antes do crime.

    Denuncie! Ligue 181 ou 190. Sua ajuda é essencial para que a PM torne a cidade a cada dia mais segura!

    *Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind‏
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Arma de fogo são apreendidas e furtos registrados. Confira as ocorrências da PM em Leopoldina e Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início