728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

    Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido

    Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h15 minutos, no KM 05 da AMG 0525 (estrada de Itamarati de Minas).
    Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia, que assumiu a ocorrência, a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HNH-4494, seguia com dois ocupantes, sentido Itamarati de Minas, quando o condutor, identificado como sendo Alexandre Chiconeli Rodrigues, 38 anos, perdeu o controle e saiu pelo acostamento, andando por aproximadamente 15 metros e terminando por bater em uma cerca de arame farpado. O carona, Joel Clementino Bento, morador do bairro Justino em Cataguases, vulgo "Joel Fininho" de 36 anos, ficou agarrado na cerca de arame e morreu no local. Já Alexandre, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Cataguases, com fratura na face e na sétima vértebra toráxica, sendo em seguida, transferido para Juiz de Fora em estado considerado grave. Com o impacto, a motocicleta foi parar no meio da rodovia.

    Participaram da ocorrência, Militares de Cataguases e Itamarati de Minas, que ajudaram a preservar o local e sinalizar a via.

    *Fotos cedidas gentilmente pela Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início