728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

    Acidente na MG-285 mata produtor de eventos cataguasense Osmar Antunes da Costa

    Um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (29), no KM 60 da MG-285 (Estrada Cataguases / Dona Eusébia), tirou a vida do produtor de eventos cataguasense, Osmar Antunes da Costa, 63 anos. O veículo que ele estava conduzindo, um Corsa Classic, bateu de frente com um caminhão pouco depois da AABB Campestre.

    O acidente aconteceu por volta das 16 horas e segundo informações, obtidas com o motorista do caminhão, de 54 anos, que seguia com destino a Ubá, em uma curva fechada, deparou com o veículo conduzido por Osmar, que estava de retorno para Cataguases, invadindo a contramão de direção. O motorista, que saiu ileso, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque. Osmar faleceu no local.

    Osmar era morador do bairro Taquara Preta e conhecido por organizar grandes shows em Cataguases e região. No ano passado, foi o responsável pela organização do carnaval em Cataguases, através da empresa New Mídia.

    Metade da pista ficou interditada e até o fechamento desta matéria, estava funcionando no sistema "pare e siga".

    O condutor do veículo aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo verificado que ele não estava sob efeito de álcool. 

    Estiveram no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Eusébia, o Corpo de Bombeiros de Ubá, a Defesa Civil de Cataguases e o SAMU.

    Osmar será sepultado nesta sexta-feira (30), no Cemitério São José, às 11 horas.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na MG-285 mata produtor de eventos cataguasense Osmar Antunes da Costa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início