728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

    VIDEO: Forte chuva provoca estragos em Cataguases


    A forte chuva que caiu sobre Cataguases na tarde desta terça-feira (30), serviu para amenizar o calor, mas causou vários estragos na cidade, devido ao forte vendaval.

    A Defesa Civil, agiu imediatamente apos a chuva com serviço de corte e retirada de árvores e galhos que estavam obstruindo varias ruas, como a subida para o Horto Florestal  (próximo a polícia do meio ambiente), bairro Granjaria, Av. Guido Marlieri, bairro Popular, Av. Humberto Mauro próximo ao Forum entre outros.

    Vários mercados e comércios do centro da cidade, tiveram de fechar por falta de energia elétrica, alem da Avenida Astollfo Dutra ficar totalmente alagada, devido a falta de escoamento adequado da água e consequente transbordamento do córrego Lava Pés.



    A Energisa informou que "houve interrupção de energia em alguns pontos da cidade", e que as equipes estavam trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.

    Um morador do bairro Granjaria, enviou fotos para nossa redação com comentário indignado, pois segundo ele, que já reside no local há m muitos anos, "toda vez que chove, a rua enche e causa um enorme transtorno para os moradores". A população pede para que a prefeitura se manifeste sobre o assunto.

    *fotos e vídeos enviados pelos internautas Sanches, Glaucio e outros



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VIDEO: Forte chuva provoca estragos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início