Uma tentativa de duplo homicídio aconteceu na MG-447, KM 92, nas proximidades do Manto Verde, na entrada de Cataguases, por volta das 18h30 deste sábado (24).
Um veículo Dodge, placas GLU-4473 de Rio Pomba, conduzido por Marco Aurélio da Silva Siqueira, 25 anos, onde encontrava-se também, seu irmão, Diego da Silva Siqueira, 21 anos, no banco do carona, ambos residentes no bairro Quilombo dos Palmares no distrito de Sereno e seguiam para Cataguases, quando, segundo contaram, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, um veículo VW Saveiro, placas LOH-8767, de Miraí, emparelhou repentinamente com o Dodge e o condutor começou a efetuar disparos, aparentemente com uma arma calibre .38, atingindo Diego de raspão na cabeça, e Marco Aurélio na mandíbula, fraturando o maxilar. As vítimas pararam o veículo em uma estrada vicinal e foram socorridas e levadas ao Hospital de Cataguases e não correm risco de morte.
O suspeito, indicado pelas vítimas, seria Maicon Rocha Marino, 24 anos, que já é conhecido no meio policial, por suposto envolvimento com tráfico de drogas e já passou por juri popular por homicídio tentado mas foi absolvido. Ele teria sido visto dias antes conduzindo a mesma Saveiro utilizada no delito.
Após buscas pelo bairro Quilombo dos Palmares, os militares, sargentos Andrade, Silvio e Vagner, juntamente com o Cabo Norte, encontraram a Saveiro abandonada, porém ainda buscam encontrar o autor que evadiu-se.
![]() |
| Carro utilizado pelo autor |
As vítimas também já cumpriram pena por tráfico de drogas e Diego estava em saída temporária do presídio de sete dias. Por este motivo, a principal suspeita da PM, seria por desavenças ligada ao tráfico de drogas.
Os veículos foram apreendidos e encaminhados a um pátio credenciado pelo Detran em Cataguases.
Os veículos foram apreendidos e encaminhados a um pátio credenciado pelo Detran em Cataguases.














0 comments:
Postar um comentário