728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de agosto de 2014

    Saiu o edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Cataguases

    Foi divulgado no site da empresa responsável, o edital do concurso público para a Prefeitura Municipal de Cataguases.

    As inscrições começam no dia 3 de novembro deste ano e terminam no dia 3 de dezembro e poderão ser realizadas de duas maneiras, presencial e pela internet. Para se inscrever de forma presencial, os interessados deverão se dirigir a Praça Governador Valadares, 176, Centro no período de 08 às 16 horas, não havendo atendimento fora do horário estabelecido. Pela internet, as inscrições poderão ser realizadas no site da Ágora Consultoria

    Ao todo, serão 146 cargos com escolaridade desde o ensino fundamental a nível superior e o salário varia de R$ 724 a R$ 1447,24. Confira o quadro de vagas completo aqui.

    As provas teóricas serão aplicadas no dia 25 de janeiro de 2015 e no período de 24 de março a 5 de abril, serão aplicadas provas práticas para alguns cargos, como calceteiro, motorista entre outros.

    Para acessar o edital, clique aqui.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Ainda não concertaram o equívoco no edital nos cargos de motorista, isso pode acarretar problemas futuros pros candidatos interessados!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Saiu o edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início