![]() |
Cabo Policarpo prestou depoimento no dia 28 de julho e confessou o crime. |
Foi concluído pela Polícia Civil, o inquérito do assassinato do jovem Gustavo Ribeiro de Paula de 26 anos pelo Policial Militar Rodoviário, cabo Alexssandre Policarpo de Oliveira, 38 anos (foto), em Ubá.
O delegado de Antidrogas e Homicídios de Ubá, Rafael Gomes de Oliveira, indiciou o policial pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por ter impossibilitado a defesa da vítima.
![]() |
Arma utilizada no crime |
O inquérito foi encaminhado para a Justiça e caso condenado, a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão, conforme informou a Polícia Civil.
O policial se encontrava internado sob escolta por descontrole emocional no Hospital Ana Nery, no Bairro Grama, em Juiz de Fora, e foi transferido para o 2º Batalhão da Polícia Militar nesta quarta-feira (6).
Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a esposa do militar. Após o crime, o suspeito confessou o homicídio, entregou a arma utilizada, foi ouvido e liberado. No dia 29 de julho, o juiz de Direito da Comarca deferiu a representação pela prisão preventiva do suspeito.
Saiba Mais:
- Esposa do militar que assassinou jovem em Ubá, confirma que marido sofria de problemas psicológicos
- Policial que matou jovem em Ubá está preso em Juiz de Fora
- Policial que matou amante da esposa em Ubá se entrega
- Militar suspeito de matar vendedor da Ricardo Eletro em Ubá é de Cataguases
0 comments:
Postar um comentário