Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, resultou na prisão de três homens na tarde e inicio da noite desta sexta-feira (11) em Cataguases.
Após o serviço de inteligência da PC, coordenado pelo inspetor Leonardo Pessanha, juntamente com o serviço de inteligência da PM, descobrir que dois homens estariam vindo de Leopoldina em uma motocicleta para comprar droga em Cataguases com a finalidade de revender em Leopoldina, a Polícia Militar montou cerco em local estratégico no bairro Leonardo, quando observaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 150 vermelha, placa HDX-4567 de Leopoldina, entrar no bairro Leonardo e depois de fazer contato com uma pessoa suspeita, seguir para o interior do bairro e retornar com uma sacola plástica.
Em seguida a PM montou cerco no bairro Vila Minalda e conseguiu prender os dois suspeitos, quando retornavam para Leopoldina, identificados como A.X.M., vulgo Galego de 43 anos, proprietário do veículo e o segundo, R.A.A. de 23 anos, ambos residentes e naturais de Leopoldina. Com eles foi apreendido a quantia total de R$ 1469,00 e uma pedra grande de substância identificada como crack que poderia produzir de 80 a 100 pedrinhas menores para venda.
Continuando as investigações da PC e PM, no início da noite, A.V.S., vulgo "Tonim", suspeito de tráfico que teria vendido o entorpecente, também foi preso no Bairro Leonardo.
A motocicleta estava com toda documentação em dia, mas foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran por estar sendo utilizada para tal fim.
Participaram da ação por parte da PM, o Tenente Anselmo, os Cabos Silas, Eden Resende e José Luiz e o Soldado Teodoro.
0 comments:
Postar um comentário