A Polícia Civil, apreendeu na noite desta quarta-feira (9), na BR-040 na altura do KM 786 em Juiz de Fora, mais de 1 tonelada de maconha que estava escondida em um caminhão carregado com milho.
Os policiais montaram campana em um posto de combustível onde já sabiam que o caminhão, placas BWS-1439 de Bela Vista (MS) pararia. Em seguida, após o veículo seguir viagem, foi seguido e abordado mais a frente pelos militares. O veículo possuía vários compartimentos adaptados para o transporte de entorpecentes, cobertos com chapas de aço, parafuso sem cabeça com uma camada de silicone e pintado com tinta preta.
O motorista contou a Polícia Civil que havia saído do Mato Grosso com destino a Juiz de Fora e que havia recebido a quantia de R$ 2 Mil pelo transporte.
Se colocada no mercado, após misturada, a droga poderia render cerca de R$ 2 Milhões aos traficantes.
Apenas o motorista foi preso, mas um receptador já foi identificado pela PC que providenciará a prisão em momento oportuno.
A droga que já é considerada a maior apreensão no município desde 2008, foi totalmente incinerada na tarde desta quinta-feira.
.jpg)
0 comments:
Postar um comentário