Uma operação da Polícia Civil de Cataguases, coordenada pelo inspetor Leonardo Pessanha, sob supervisão da Dra. Erica Nascimento Guedes e com participação dos investigadores: João Victor, Juliano, Rafael e Felipe, capturou na manhã desta quinta-feira (5) em Cataguases, Gelson Walter Cardoso, vulgo "Onça", 40 anos, que é suspeito de ter sido um dos autores do homicídio de Angelo da Silva Guidini de 64 anos, conhecido como "Tagino", que ocorreu em abril deste ano no Sítio São Caio, no bairro Justino em Cataguases.
![]() |
Foto: Polícia Civil / Divulgação |
Saiba mais:
Angelo, foi morto a pauladas e encontrado pelo Presidente da Associação de moradores do bairro Vila Reis, André Luiz dos Santos Silva (Dedé).
"Onça", também é suspeito de diversos furtos nos bairros Justino e Santa Cristina e chegou a confessar alguns deles.
Um outro suspeito do homicídio, Jeferson Cosme, vulgo "Gê" também já se encontra preso.
![]() |
Foto: Polícia Civil / Divulgação |
O inspetor Leonardo Pessanha, destaca que quando assumiu a inspetoria de investigadores, em 2013, a delegacia de Cataguases, alcançou números exemplares em apuração de homicídio, apurando 100% dos casos, apesar da falta de efetivo e de estrutura, com implantação do núcleo de inteligência e muito esforço de todos investigadores. Graças a isto, Cataguases alcançou índices de excelência, destoando das outras delegacias do Estado e do Brasil, uma vez que em cidades vizinhas, estes índices são muito diferentes, onde muitos homicídios ficam sem apuração e definição de autoria.
*Atualizado às 18:12 para acrescentar mais informações.
Angelo Guidini, conhecido como "Tagino", foi morto a pauladas em abril de 2014 e encontrado pelo Presidente da Associação de moradores do bairro Vila Reis |
0 comments:
Postar um comentário