.jpg)
.jpg)
A namorada, foi quem confirmou para a polícia que o jovem seria o autor e apontou onde o corpo estaria enterrado, porém negou a participação no crime. No entanto, o rapaz disse que ela teria o ajudado.
![]() |
O pedreiro Weber do Carmo Viana de 54 anos foi morto pelo filho em Juiz de Fora |
A policia começou a suspeitar do jovem após denuncias de vizinhos que informaram aos militares que o rapaz já estaria vendendo alguns pertences da vítima, embora a ocorrência que estava registrada na PM era de desaparecimento. Os militares retornaram então na casa do suspeito e ao abordarem a namorada, ela acabou contando.
O corpo foi encontrado dentro de um saco plástico em uma cova, coberta com esterco. Após os trabalhos da perícia, foi confirmado que a vítima tinha um fio enrolado no pescoço, o corpo foi encaminhado para o IML e o jovem, recebeu voz de prisão em flagrante por ocultação de cadaver e conduzido para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) em Juiz de Fora, ele deverá ser autuado além de ocultação de cadaver por homicídio e se condenado, poderá pegar de 20 a 30 anos de prisão. Vivian, a namorada, foi ouvida pela polícia e liberada.
*Fotos: Reprodução Jornal da Alterosa
0 comments:
Postar um comentário