728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de junho de 2014

    PM procura autores de diversos furtos de objetos e de veículo em Leopoldina

    Foto Ilustrativa
    Barras de cobre de aterramento e cabos de alimentação de bateria da empresa Dominium, localizados no Morro do Cruzeiro, foram furtados. Um funcionário da empresa registrou a ocorrência na tarde de quinta-feira, dia 26.

    Na madrugada de sexta, 27, um caminhão da Cooperativa de Leite, pertencente ao distrito de Ribeiro Junqueira, foi furtado no centro de Leopoldina. O veículo, placa GVI - 7801, foi estacionado em frente ao galpão da Cooperativa na tarde de quinta, 26. De acordo com o motorista, um funcionário do posto Vale do Pomba viu o caminhão passando em frente ao local, seguido por um Fiat Uno.

    Já no bairro Bela Vista, duas máquinas lixadeira da marca Bosch, cor vermelha e azul, uma máquina furadeira preta da Black&Decker e várias chaves de fenda foram furtadas de uma serralheria no bairro Bela Vista, na madrugada do dia 28, sábado. De acordo com a vítima, o local onde os materiais estavam guardados foi arrombado.

    Ainda na madrugada do mesmo dia, um homem da cor negra, estatura mediana, de bermuda e jaqueta pretas, furtou R$450,00 do bolso de uma vítima no centro da cidade. O autor do furto correu em direção ao trevo do bairro São Cristóvão.

    Policiais militares da área da 6ª Cia PM Ind estão à procura do veículo, dos materiais e dos autores do furto. Caso tenha qualquer informação, entre em contato pelo 190 ou pelo telefone 181. Sua identidade será preservada.

    Homem é preso em Leopoldina após tentativa de furto em veículo

    Um homem de 32 anos foi preso no posto de combustível 3D, localizado na BR 116, na noite de sábado, 28, após tentar furtar materiais que estavam dentro da cabine de um caminhão. O motorista e uma testemunha deram voz de prisão ao autor e entraram em contato com a PM, que o encaminhou à Delegacia para providências cabíveis.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da 6º Cia PM Ind
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM procura autores de diversos furtos de objetos e de veículo em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início