728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 24 de junho de 2014

    CARANGOLA: Homem é assassinado enquando comemorava a vitória do Brasil

    Dois homens em uma moto, atiraram quatro vezes em um homem que comemorava a vitória do Brasil sobre Camarões, na Avenida Wady Mergh, bairro Triângulo, em Carangola, na noite desta segunda-feira (23). 


    Foto: É o Combatente/ Carangola
    Romário Sebastião da Silva, 34 anos, levou três tiros na cabeça e um no tórax, chegando a ser socorrido pela Brigada de Bombeiros Voluntários de Carangola, mas faleceu a caminho do Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola. 

    A PM isolou a área para o trabalho da perícia e realiza intenso rastreamento para identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso, mas dois suspeitos já estão sendo investigados, bem como a motivação para o crime.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CARANGOLA: Homem é assassinado enquando comemorava a vitória do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início