728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de maio de 2014

    Workshop inédito sobre Produtividade para Fotógrafos será ministrado por Henrique Ribas em Juiz de Fora

    Henrique Ribas
    Foto: Rodrigo Bressane BX
    O mercado da fotografia vem surpreendendo fotógrafos pela sua dimensão de oportunidades para o aprimoramento do seu trabalho. Desde os equipamentos, os softwares de tratamentos e manipulação de imagens até aqueles que facilitam a organização do trabalho. Mas, para se manterem sempre preparados, os profissionais precisam conhecer as técnicas e tendências da fotografia.

    Para desenvolver o trabalho, alguns fotógrafos recorrem a programas de gerenciamento, organização e manipulação de suas imagens. Mas, os profissionais nem sempre conseguem agilidade e gastam horas editando suas fotos.

    Pensando, na necessidade que os fotógrafos precisam para desenvolver seu trabalho e garantir um negócio mais produtivo, a Escola de Imagem, maior escola de fotografia da América Latina, preparou um workshop inédito com o tema “Produtividade para Fotógrafos”, ministrado por Henrique Ribas, fotógrafo com tripla formação em Análise de Sistemas, Design Gráfico e Fotografia, também coordenador de ensino da Escola de Imagem.

    Nos dias 02 e 03 de junho, Henrique Ribas estará em Juiz de Fora (MG), para ministrar o workshop no Hotel Victory Suites (Rua Oswaldo Aranha nº 20, São Mateus). No encontro, os fotógrafos conhecerão novas ferramentas e processos de edição, tratamento e gerenciamento de imagens, num evento com tema único no Brasil, abordando assuntos como: fluxo de trabalho, tratamento e edição de forma inédita. O workshop é totalmente demonstrativo e os fotógrafos sairão aptos a utilizarem as principais ferramentas de tratamento e elevar a qualidade e a produtividade de sua pós-produção.

    Para Henrique Ribas, muitos profissionais perdem mais tempo editando do que fotografando. “Existem processos que colaboram para o melhor trabalho de um fotógrafo, por isso, preparei técnicas que surpreenderão muitos profissionais. O objetivo é fazer com que o fotógrafo poupe tempo e entregue excelente trabalho final para seus clientes. Este Workshop é para todos os fotógrafos que viram noites à frente do computador e que desejam reverter esta situação” destaca o fotógrafo.

    Sobre Henrique Ribas

    Coordenador de Ensino na Escola de Imagem, maior Escola de Fotografia da América Latina, fotógrafo e sócio da Agência Studio Loft de fotografia de casamento e família em Belo Horizonte e também colunista de importantes blogs e revistas do segmento fotográfico. A combinação ímpar entre sua formação acadêmica como analista de sistemas e designer gráfico lhe deu recursos para se especializar na área de produtividade em fluxo de trabalho, edição e tratamento de imagens utilizando ferramentas como o Lightroom, Photoshop e outras. É um dos poucos brasileiros com o certificado Adobe Expert.

    Workshop “Produtividade para fotógrafos”, com Henrique Ribas.
    Quando: 02 e 03 de junho de 2014
    Horário: 9h às 18h
    Onde: Hotel Victory Suites - Rua Oswaldo Aranha nº 20, São Mateus, Juiz de Fora (MG)
    Informações e inscrições: (31) 3264-6262 ou e-mail contato@escoladeimagem.com.br

    Fonte: Ampla Comunicação
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Workshop inédito sobre Produtividade para Fotógrafos será ministrado por Henrique Ribas em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início