

Em seguida, o vereador Geraldo Majella, pediu a palavra para dizer que não entendia a indignação de Michelângelo e perguntou: "Será que um Secretário de Governo viria aqui para mentir? Será que o Alex seria tão falso com a verdade assim?" e completou: "Ai eu fico indignado de um secretário ser tratado aqui desse jeito"
Já o vereador, Serafim Spindola, se mostrou solidário as palavras de Michelângelo e disse que talvez Alex Carvalho estaria enganado e continuou dizendo que Alex, "possivelmente estaria inspirado pelo chefe do Executivo que tantas vezes chegou aqui e mentiu descaradamente na frente de todos nós". O vereador completou dizendo que o Aterro Sanitário foi construído no final do mandato do prefeito William. "Quero deixar muito bem claro que não estou aqui para defender nem o governo passado e nem o presente".
Majella então disse que gostaria de que constasse em Ata, as palavras de Serafim, de que "o Prefeito esteve aqui várias vezes e mentiu descaradamente".
Serafim falou então que era para constar na Ata sim, que o Presidente juntamente com o vereador Majella eram testemunhas e que também era para constar que o prefeito prometeu comprar o cinema se a Câmara devolvesse o dinheiro e não comprou, que ele havia prometido de asfaltar todo o Cataguarino e não asfaltou e que ele havia prometido uma patrol para Cataguarino e não cumpriu. "Na cidade toda, é ato público e notório que ele é um mentiroso contumaz, pode constar isso também".
Majella ainda argumentou que a Câmara não devolveu o dinheiro da forma que havia dito anteriormente pois os fatos mudaram depois, que em Cataguarino, ainda terá de quebrar para colocar os canos e que então não adiantaria asfaltar agora. "Com relação ao que está sendo dito de que o prefeito é mentiroso, eu acho que não devia partir dessa Câmara tão grande desrespeito ainda que a gente acreditasse"
Serafim ainda disse que responde pelos seus atos e que o vereador Michelângelo também mereceria respeito pela sua posição.
O presidente passou novamente a palavra para Alex Carvalho que disse se sentir ofendido com a palavra "mentiroso" e que nunca havia ofendido os vereadores quando subiu para falar na tribuna "Eu quero pedir aos vereadores que vejam isso, pois já vieram Secretários aqui e tomaram moção de repúdio por algumas falas e eu me sinto ofendido com isso porque eu tenho como trazer a prova das fotos do momento em que era lixão, independente se não era lixão durante os quatro anos do governo William, se nos 3 ou 4 últimos meses de mandato aquilo lá se tornou um lixão e a gente tem prova de que era um lixão e hoje se tornou um aterro sanitário de referência [...] eu não vou subir na tribuna para falar mentiras ou inverdades e que em momento nenhum, eu falei de forma interpretativa, eu falei de forma afirmativa". Alex ainda pediu para que o presidente tomasse a devida medida de acordo com o regimento interno.
Por fim, José Augusto Titoneli, lembrou que nos anos de 2005 e 2008, a escola de cidadania, levava alunos que chegavam a lanchar no aterro sanitário e que era tudo arrumado, sem urubus e que existem fotos para comprovar de que lá era um aterro de qualidade.
Confira toda discussão no vídeo abaixo:
Confira toda discussão no vídeo abaixo:
0 comments:
Postar um comentário