728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de abril de 2014

    Tragédia: Morre a quinta criança do incêndio em Barroso (MG)

    Morreu no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, a única criança que havia saído viva da tragédia que aconteceu no município de Barroso, em Minas Gerais, cerca de 160 quilômetros de Cataguases, quando outras quatro crianças morreram carbonizadas em um incêndio na manhã de sábado (26).

    Foto: Reprodução TV Integração. Foto das Crianças: Barroso em Dia
    A menina, Rafaela Camile Guimarães Matias, de 5 anos, teve 70% do corpo queimado e passou por 3 cirurgias mas veio a falecer na madrugada de domingo (27).

    As quatro crianças que morreram primeiro, com idade entre 1 e 3 anos, foram enterradas na noite de sábado, por volta das 21h30min no cemitério de Barroso.

    Saiba mais

    Todas as crianças são da mesma família e no momento do acidente, estavam com Amanda Francisca Guimarães, de 19 anos que é mãe de David Júnior Guimarães, de 1 ano e seis meses e Ketlen Larissa Guimarães, de 3 anos que morreu a caminho do hospital. As outras 3 crianças, Beatriz Vitória Guimarães Pinto, de 2 anos, Gustavo Henrique Celestino Pinto Guimarães, de 1 ano e seis meses e Rafaela, de 5 anos, que morreu no Hospital, são filhas da irmã de Amanda, Grecy Kelly Ferreira Guimarães, uma costureira de 24 anos que está grávida de 9 meses.

    Foto: Reprodução TV Integração.
    No momento do incêndio, Grecy Kelly não estaria em casa, pois precisou ir ao Hospital em São João Del Rey, por causa da gravidez. 

    Vizinhos ouviram uma explosão e em seguida o grito de Amanda pedindo socorro, mas o fogo se espalhou rapidamente. 

    Uma grande discussão ocorreu no município após a tragédia, devido a cidade não possuir Corpo de Bombeiros, mas o Corpo de Bombeiros de Barbacena informou que demorou cerca de 20 minutos para atender a ocorrência devido a proximidade dos dois municípios, cerca de 30 quilômetros, porém quando chegou ao local, havia foco de incêndio em todos os cômodos da residência.

    As causas do incêndio ainda não foram apuradas.
    *Com Informações do G1
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tragédia: Morre a quinta criança do incêndio em Barroso (MG) Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início